Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um mundo novo!

 Oi gente!! Eu sou Ivana Rafaela, irmã da Babi e também fanática por blogs de moda. Tenho minha listinha e entro neles todos os dias e sigo rigorosamente a mesma ordem. Loucura? Pode ser! Mas é porque isso tudo vicia e muito.
Mas deixando de "lero-lero" e indo pros finalmentes, quero dizer que é um prazer (e por quê não uma honra?) participar direta e indiretamente nesse blog. É bem verdade que a Babi gosta mais e tem mais tino pra moda que eu, então falarei sobre várias outras coisas que também são super interessantes.
E o meu primeiro post é sobre o que estou vivenciando ultimamente: Casamentos!!!
Não sei se as leitoras do blog já estão nessa fase e talz, mas qual é a menina que nunca, nunquinha mesmo, viu um vestido de noiva e não se imaginou nele??
Então... Estou nessa fase de procurar um modelo deuso que valorize o que tenho de melhor e esconda aquelas imperfeições indesejadas! E nessa procura me deparei com vários estilos de vestido... um mais "bolo-de-noiva", outro sereia, outro evasê, outro com a saia em A... e por aí vai! Vou mostrar alguns que eu tenho na minha pastinha casamento e que me fazem suspirar...




  •  Esses dois primeiros são da Si Sposa!

  •  Esses dois são da Rita Vinieri´s (RIVINI).



  •  Esses três são do Elie Saab 2011... (meus queridinhos).

  •  Esse sereia estilizado é do Christos (vende na Amsale em NY)


E esse último é o que todas as minhas amigas me madam copiar! É um Zac Posen feito sob medida para modelo Coco Rocha...


E aí amitches? Qual o preferido de vocês????
Beijoos e luz!
Ivana R.

Um comentário:

  1. Acho que esse era perfeito ra você ! Vai ficar linda ! Todos os vestidos sao perfeitos !

    ResponderExcluir

Oque você achou dessa vez ?