Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Look do dia

Muito feliz , por ter tomado coragem e estar inaugurando essa nova fase do blog, cheia de novidades !
Muitas coisas legais estão por vir porém a primeira delas é esta aqui : O Look do dia !
O Look do dia é importante, porquê?
Particularmente, muitas vezes quando eu vou sair, rola toda uma falta de inspiração em alguns dias... sabe aquela coisa de fuçar todo o guarda roupa e gritar :  Eu não tenho roupas !!! Isso mesmo, ai sabe oque faço ? Corro pra olhar os blogs, e sempre acho algum toque diferente, alguma foto, que dá aquele BUM de criatividade ! Enfim, o Look do dia já me tirou da rua da amargura das fashionistas muitas vezes! Vocês vão ver aqui não só looks meus, mas de amigas, da Top model mais linda do mundo ( Tá, é minha irmã!) e de outras pessoas que eu achar na rua com um look bacana... ou seja, cuidado, se você ver uma louca, com uma câmera na mão no meio da rua, um alerta : Run, baby, run!  (Brincaderinha, kkkk! )

Tá bom, então vamos ao que interessa :
Look de sábado a noite,  rumo ao Chopp Time com amigos e namorado, no calor da nossa querida capital Paraibana :



FOTO: No detalhe da saia, os quatro babados rendados, que dão um charme !
*Saia com renda da Chou Chou
*Camisa branca Le Lis Blanc
*Faltou a sandália : briguem com o fotógrafo, que além de aparecer na foto de intruso ainda deixou de fotografar a sandália !

E no detalhe o belíssimo brinco roubado da minha irmã :

FOTO: Brinco folheado a ouro com pérola branca.
Comentem, senão eu nunca mais coloco o look do dia ! kkkk #vergonha

Alguma dúvida e sugestões : labeautevivante@hotmail.com

Beijos, 

Babi Torres

3 comentários:

  1. Bom saber que você roubou meu brinco!!! Sua espertinha... aiaiai

    ResponderExcluir
  2. kkkk tava linda besta! adorei os babadinhos e o brinco roubadissimo de ivana!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você é linda! Amei a saia com os babadinhos, e camisa eh mais folgadinha dando um charme bem bacana ! LINDO
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Oque você achou dessa vez ?