Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Look do dia


Nesse último feriado (08/12) foi aniversário da belíssima Isabela Marinho, que além de advogada , já foi miss Paraiba e é modelo nas horas vagas!Rolou uma confra na casa da Bela, apenas para a família e os amigos mais íntimos ! E eu fotografei os looks das meninas pra vocês !

- Clica na foto, que ela fica ótima pra ver os detalhes !



A bela Nathália Magalhães, a atual Miss Paraíba Terra,  toda fashion com calça jeans detonada, regata branca e colete pretinho, que deu um charme a produção !


Isabela Marinho com a saia com estampa floral, que é a pedida da estação,  blusa de babadinhos branca e ankle boot Arezzo !
A modelo Ivana Rafaella, com calça boyfriend da Base B. e blusa manga bufante da Farm.

E por fim : Me, com colar Royalte pedrarias, blusa rosa nude da Farm, saia de bandagem da Tippo e sandálida nude da Schutz !


No detalhe: Nessa foto dá pra ver o colar bem direitinho, as correntes, as pedras e os cristaizinhos tb !
Algumas meninas me disseram, que tinham esse tipo de colar (Que está super na moda!!) .Porém não sabiam com que estilo de roupa usá-lo !Eu preferi combiná-lo com uma blusa clara pois, ele não é de muito brilho então no preto não apareceria muito! Mas meninas, dá pra combinar com regatinha branca, short jeans e salto... mini dress de várias cores, é só usar a imaginação !Hoje em dia, quem faz a moda é você, e praticamente TUDO é permitido ,então divirtam-se . Porque se vestir é uma grande brincadeira !
Ah gente ! Gostaram da minha pose de Miss ? Foi a Nathy Magalhães que me ensinou! Mas nem vão pensando que é fácil,  dá praticamente um nó no corpo, e eu quase que caia aprendendo!!!! Não ficou perfeita mas está valendo !!!

4 comentários:

  1. menina, qu ecolar perfeitoé esse ein ? E as blusas da farm realmente são lindas ! Blog ótimo , já está na listinha dos melhores . Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gaby nao sei se já postei algum look com esse colar mais tenho um igualzinho!
    ;)
    Adoroooo nosso bom gosto!
    Beijos.
    Camila Maia
    http://blogdasmaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Camila, seu bom gosto é incrivel mesmo ! E agente gosta das coisas muito parecidas ! Isso é bom não é mesmo! kkkk
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Adoro Bela, gente boa demais.

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oque você achou dessa vez ?