Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Esmalte da semana : Brisa do Mar !

Essa semana a cor escohida, foi o Brisa do Mar da Hits (Sim, sai da minha zona de conforto dos vermelhos !). Como sempre acontece com os esmaltes da Hits, a cor do vidrinho, nunca é igual a verdadeira identidade dele! Mas eu achei ele lindo na unha e recebi até elogios viu .A foto tá péssima  porque foi tirada de celular, então sorry !!!


Ele é um lilás, bem clarinho que  faz parte dos tons pastéis que vão chegar com tudo no verão.Um similar dele é o Areia da Ana Hickman , que uma amiga minha da faculdade estava com ele ( Thanks, Bruna !), e eu achei lindo e tentei colocar essa cor porque não encontrei o Areia pra vender em cerca de lugar algum!!!
Olha ai uma foto dele, pra que vocês mesmas possam comparar :
SIM, ELE É ROSA !


7 comentários:

  1. A cor está realmente lindaa! É incrível como o nosso comércio de esmaltes nacional cresceu e cada dia nos disponibiliza cores sensacionais!Eu tô adorando as cores pasteis... AH! e adorei os esmaltes da Hits com NOME agora! mais facilidade para nós mujeres!rsrs Parabéns, Babi linda e antenadíssima na moda!(:

    Beeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Essa cor está divina ! A hits e a big universo são minhas favoritas, sempre com novas cores !
    Beijo, blog lindo

    ResponderExcluir
  3. Já pintei dessa cor AREIA, muito linda ! Vou procurar por esse da hits daproxima vez, ficou linda na suas unhas ! E é bom que combina com quase tudo ! Visitante fiel do blog agora.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Jéssica !O areia é lindo, mas ta em falta na maioria das lojas aqui em João Pessoa !
    Os esmaltes da Ana Hickman, depois dos da chanel são meus preferidos !

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Babi! Parabéns pelo blog!

    Xeru

    ResponderExcluir
  6. Era a cor que eu ia pintar se você não tivesse roubado o esmalte de mim! Ficou pra próxima... e você deveria pintar com o clubber da colorama(eu axo) td mundo pergunta a cor da minha unha! Fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk mais de um ano depois eu vi o post. O meu areia acabou e nunca mais eu encontrei. Tô arrasada.
    ótimo post
    beijos

    ResponderExcluir

Oque você achou dessa vez ?