Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Esmalte da semana : Amore Mio !!!

O esmalte da semana da vez vem no melhor do estilo Lady like, é o Amore Mio da coleção La dolce Vita da Avon. Fazia umas semanas que ele estava guardado na minha gavetinha, porque quando ele chegou eu fiquei horrorizada com a textura ÁGUA do esmalte !Mas, por ter uma cor que eu acho uma das mais bonitas de esmalte (esse rosa chiclete ), que combina quase com tudo resolvi experimentar !As críticas feitas a ele, dizem que a duração não é boa e que a cor muda com o passar dos dias. Então se você for viajar não aconselho esse esmalte e sim os da Hits, que duram uma monstruosidade de dias e a cor continua linda o tempo todo !

FOTO: Esmalte Amore Mio da Avon .
 
FOTO: Com flash e a outra foto sem flash.
 



Ah gente, em vez de base, passei renda por baixo pra incorpar mais o rosa, e mais duas camadas do esmalte !Mas, enquanto ele dura, eu vou gostando !

Gabriella Torres.

2 comentários:

Oque você achou dessa vez ?