Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Prada !




A Prada, lançou moda agora com a transparência total (apostando TUDO nos cristais !)


Bem, confesso que a foto está linda de morrer e que a nossa querida J-lo também ajuda né... mas para nós , pobre mortais acho que essa moda ai não colou , nem vai colar, porque eu não usaria essa sandália ai( mesmo sendo Prada !) por nadiiinha deste mundo! O vestido então, meu namorado estaria pronto para me esganar, caso eu pensasse em usar algo assim... então gente, tem coisas que são lindas nas fotos, nos desfiles mas temos que ter bom senso SEMPRE né !


È lógico que tem os Maxi colares de cristais, que pouquíssima gente está usando (now!), mas que eu sei que vai virar febre só porque é Prada !

3 comentários:

  1. Adorei saber!
    E realmente tem coisas que só na passarela meeesmo!
    Beijo flor.

    ResponderExcluir
  2. As loucuras dos estilistas realmente têm que existir, pois não adiantar se inspirar, criar e não executar a peça. Mas realmente existe muita loucura nessas peças conceituais, totalmente sem uso.
    Agradeço a visita ao meu blog e já estou te seguindo viu linda?
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Comercializar uma ideia uma inspiração é dificil, o produto tem que ser usável as vezes a ideia é boa mas não dá para reproduzir de uma maneira comercial só conceitual.Bjoo

    ResponderExcluir

Oque você achou dessa vez ?