Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cabelos Coloridos !


Eu sempre fui morena, e há pouco tempo (aproximadamente uns 2 meses), tive a louca idéia de fazer as tão lindas e almejadas mechas Californianas !Fiz, e assim que eu fiz meu cabelo ficou branquinho, branquinho, mas com o passar do tempo e com a ajuda da minha querida pranchinha, minhas mechas amarelaram, e eu fiquei parecendo o sol do meio-dia !


Tinha ouvido falar do Silver da L'oreal, que todo mundo diz que é perfeito, menos no preço, que custa mais ou menos uns 60 reais, ai um cabeleireiro mara e muito amigo disse que tem outros que são tão bons quanto, e custam bem menos... que é o caso do meu milagroso Ecologie Grisalhos, que custa 18 reais ! Isso mesmo 18 REAIS !(É óbvio que o preço dá umas variadas de uns lugares para outros né, mas acho que não foge muito disso ai não .)


Já usei os dois e posso afirmar que o efeito é o mesminho, a diferença é realmente no preço ! Bem fica ai dica: economizar cinquentinha já dá pra gastar com outras coisas né, afinal gastar tanto em um shampoo que só usamos uma vez por semana ( e olhe lá...), e sem falar que o ecologie vem mais miseros 25 ml's :D


P.S.:E pra quem ficou curioso pra ver minhas mechinhas, logo logo posto uma foto aqui delas pra vocês queridus!!!


Beijos para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você achou dessa vez ?