Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

HAPPY BIRTHDAY TO ME !


ÊÊÊÊ, meu aniversário é amanhã gente e já comecei a comemorar desde ontem !!!

Bom demais né... inclusive meu pai me deu os parabéns hoje dá pra acreditar... errou o dia mas ta perdoado !

Já ganhei até presentinhos(hahaha), depois posto eles aqui pra vcs verem que fofos ;D


Desculpem a falta total de tempo por aqui... mas é meu aniversário, então já me sinto perdoada! (hehehe)



Ontem o dia foi ótimo , passei a tarde na Lucy Rock, uma loja MARA , que fica na Edson Ramalho aqui em João Pessoa, e fizemos o editorial da nova coleção que está LINDA !Ou seja, em breve as fotos estarão em primeira mão aqui no La Beauté Vivante!!!



  • E sim gente, vai rolar sorteio legal aqui de uma peça bem descolada da Lucy Rock, depois posto com os detalhes! Aguardem ...










2 comentários:

Oque você achou dessa vez ?