Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Verão 2011

Observando os desfiles da nova coleção Verão 2011 não tem como não perceber que as tendências mudaram bastante. Pessoalmente eu até gosto porque todas nós lembramos que  o que IMPEROU foi a tendência Rocker com muito preto e metal e agora chegou a vez do branco voltar com tudo seja nos mini dresses, nas bermudinhas, muita renda e tricô ( acho chic!).

Uma tendência forte são as estampas de bicho, como as onças por exemplo ( que eu amo !). Elas também estão na listinha must have das fashionistas!O número 5 , esse trench-coat da Dolce&Gabbana foi usado pela Sabrina Sato na festa de comemoração dos 10 anos do Glamurama em São Paulo.


Já o militarismo também chegou com toda nos wardrobes das It girls, já se observava no inverno que a tendência ia invadir as lojas, seja nas calças boyfriends ou nos shorts detonados tudo com muito verde, e  amarrações na cintura.

Fotos retiradas do site http://www.daslu.com.br/

4 comentários:

  1. Peças de oncinha são lindas. Uma por vez, rsrsrs.

    Já o militar eu acho lindérrimo!
    Beijos,
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a estampa de onça tbém!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estampa de onça não é bem meu estilo,mas acho linda,tenho uma saia...agora a militar,amo...Gosto tmb da tendência Navy,chega muito forta para esse verão!!BJOS!!:)

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de estampa de oncinha...
    mas um acessório assim dá um destaque especial =}

    ResponderExcluir

Oque você achou dessa vez ?