Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

TOP 5 RÍMEL

Rímel! Não vivo sem! Valoriza o olhar e todo o rosto, e por que não apostar em um bom rímel não é mesmo ? Vou começar a fazer uns posts sobre as make’s que eu uso, mais uso e as que eu tenho e não uso ! Começando pelos meus queridinhos que não saem da minha necessérie!!!


Não é só pegar um rímel qualquer e sair usando... Dependendo da ocasião sempre terá um rímel certo pra ser usado. Afinal de contas, não dá pra ir estudar ou trabalhar com os cílios parecendo os da Emília ( a não ser que você trabalhe no ramo Fashion, mas mesmo assim não é uma boa pedida!).


Então vamos lá:


1.L’oreal mascara Double Extended com Serum Rinnovatore. (R$70,00)

Foi minha penúltima comprinha de make em Buenos Aires e eu arrematei lá com o preço em média de 32 reais. Esse nome todinho pra dizer que ela possui uma propriedade que dá um ultra alongamento aos cílios. Prós: 1 Duração maravilhosa. 2 Alonga bastante os cílios.3Não borra e fica realmente lindo.4 Talvez o mais importante em um bom rímel, ele não fica embolotando quando você passa mais de duas camadas. Contra: 1.Não tente tirar com água e sabão, perigo de ser confundida com um urso panda após isso. 2 Me dá um pouco de alergia quando eu esqueço de tirá-la pra dormir(Mas eu tenho alergia até ao sol, então não tire isso como regra para você.)



2.Avon SuperSHOCK : (O preço varia de 19 até 29 reais).

Adoro essa máscara, faz tempo que uso ela e também sei que ela é queridinha das meninas, não só por causa do preço que é bem amigo, mas também pelo efeito que ela deixa.

Prós: 1 Os cílios ficam com muito volume e bem longos. 2 O preço é BEM amigo. 3 Fica bem bonito, tem o efeito das máscaras mais caras internacionais. Contra: 1 Borra muito fácil. 2 A duração nem se compara com as da L’oreal. 3 Têm que ser muito bem tirada com demaquilante, senão o efeito panda é certo!4 Embolota MUITO quando você passa mais de duas camadas e os cílios ficam super grossos.



3. L’oreal mascara Double Extension technologie Beauty Tubes: (R$70,00)

Essa é minha paixão, comprei no duty free da Argentina (É enorme e você se perde dentro !). Essa máscara simplesmente não borra, é a nova tecnologia rímel tubo, você passa e o rímel quando seca fica como se fosse uma borracha que envolve os cílios!Bacana não ?!Bom pra quem trabalha o dia todo e não pode ficar parando pra checar a maquiagem. E pras baladas também.

Prós: 1 Não borra, nem mancha, nem escorre. 2 Cuida dos cílios com fluído regenerante. 3 Não embolota, você pode passar quantas vezes quiser. 3 O efeito é super natural e lindo .4 É a prova d’água. Contra: 1 Quando você vai retirar, parece que seus cílios estão caindo, mas é apenas a “borracha” que se formou envolta deles, então muita gente fica com medo. 2 Me deu muita alergia todas as vezes que passei, e tinha que correr pra tomar o anti-alérgico.



4. Avon SuperCurlacious .( R$:25,00)

Novidade da Avon, que eu particularmente não gostei.
Prós: 1 A textura dele é bem fininha, não é um rímel grosso. 2 Não embolota. 3 Aspecto SUPER natural . Contra: 1 As cerdas são horríveis , parece que você ta esfregando um ouriço no olho gente, de tão duras e desconfortáveis que são. 2 A duração não é das melhores. 3 O efeito dele é muito NADA , uso pra ir pra faculdade de manhã de tão “invisível” que ele é.


 
5. Maybelline Lash Stiletto.( R$:20,00)

Muito parecido com o SuperCurlacious da Avon. Não vou falar muito dele, porque eu dei ele de presente e só usei uma vez. Mas posso dizer que é muito melhor que o da Avon, as cerdas são macias, o efeito é realmente de curvas e a duração é aquela da Maybelline né ... maravilhosa. Sem falar da embalagem que faz alusão aos stiletto’s high heels!

Só pra deixar aqui minha paixão pelo número 3, o da L'óreal, eu achei essa imagem com o efeito dele antes e depois no flickr da Miss064:









Um comentário:

  1. Precisa testar o da Natura da Linha Diversa para volume.
    É show!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oque você achou dessa vez ?