Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nails art !




Postagem super rápida por aqui, mas só pra mostrar pra vocês que unhas MAIS lindas eu vi em um site que eu não me lembro nome !!!


Acho super interessante qualquer coisa relativa às unhas, mas essa unha rosa, de oncinha e com o lacinho tá SHOW !Pode até parecer que ficou muita informação né... mas eu até que gostei ! kkkkkkkkkkk Mas sou suspeita pra falar, porque eu AMO uma oncinha!!!(Comprei uma bolsa de viagem de mão LINDA de oncinha, vou colocar foto dela aqui junto com as outras coisitas !)




Ah, e Fergie arrazou também no dominó né ! Não sei se eu teria coragem de usar, mas quem sabe um dia dá uma LOCA na manicure né !


Próximo post vou colocar aqui minhas mais recentes aquisições, fashionistas de plantão vão amar !!!

2 comentários:

  1. Minha nossa é muito ousado!!(rss)bjooo

    ResponderExcluir
  2. Algumas artes são lindas, mas outras beem ouusadas!
    Beijo!
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oque você achou dessa vez ?