Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Em clima de Copa !


Mil perdões pelos sumiço eterno aqui neste blog... mas vocês entendem que AGORA eu to de férias ! HUHUHUHU E vou voltar a postar mais e mais... pois eu amo muuuito isso aqui, e abandonar ele assim como eu fiz me doeu o corazóón !

Vamos lá, voltando em clima de copa... mas nada de unhas da seleção nem de blusinhas customizadas... o que as meninas querem saber mesmo é dos jogadores !!!

E pra começar bem a semana, uma fotinha do F-A-B-U-L-O-S-O, Cristiano Ronaaaaaaaaaaaldo ! É lógico que nós, mulheres só assistimos os jogos pra ver a tática, a técnica desses jogadores... (hehehe)e não estamos interessadas em mais nada, só no futebol ! ( ...e nas pernas...ooops :X) Fiquei indignada com a expulsão de Kaká( eu e as mulheres de todo o Brasil... ), e ontem quando eu assistia o jogo no Manaira shopping( que estava lotadííísimo por sinal! ), eu só ouvi os : QUE ABSURDO KAKÁ NÃO FEZ NADA PRA LEVAR ESSE CARTÃO ... (mulheres)... e os homens : FEEEEEEEEEZ SIM, ELE DEIXOU O PÉ, ELE TA PIORANDO CADA DIA MAIS ! É fato que Kaká, é um colírio também e joga super bem... mas tem dona, e muito linda por sinal !Todo mundo de olho no Brasil ... e agora QUE VENHA A HOLANDA !!! POIS AQUI A TORCIDA É FORTE !

Um comentário:

  1. Realmente o Kaká não fez nada!!E o lindo do Cristiano volta hoje pra casa!!bjo!!

    ResponderExcluir

Oque você achou dessa vez ?