Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Look do Ano Novo !

Gente, primeiramente um feliz ano novo para todas nós e que 2011 seja o ano das nossas realizações ! O blog ficou parado por uns dias, mas agora voltou com força total : AGAIN ! Pra recomeçar, o look escolhido foi o usado no ano novo e escolhi usar malha porque a festa que eu ia era na praia e a malha é um tecido bem confortável, e  coladinho pra não ficar preocupada se o vestido ia ficar voando com o vento e  não ter uma surpresa quando estiver olhando as fotos no outro dia... Vamos a ele :


                                     Dress: Loja Tippo ( Av: Edson Ramalho, em frente à Líquido )
                            Acessórios: Brincos Max Bijoux, anel turquesa e bracelete prata acervo pessoal.


Eu me apaixonei por esse vestido assim que vi, porcausa desse detalhe no ombro esquerdo, umas pedras lindas ! Por isso, que fiz uma trança no lado que o cabelo está preso e deixei ele solto no outro, amarrado com uma trança fina e babyliss no" rabo " que ficou solto ! A maquiagem foi inspirada nessa daqui , mas eu adaptei e usei mais preto no côncavo e uma sombra mais cintilante na parte interna do olho, eo   batom foi o pink nouveau da MAC, já que o snob fica muito claro pra minha cor de pele ! Foto do make, seguida de foto que visualiza melhor o penteado :

FOTO: Com o namo, dá pra ver bem o make do olho e o batom !


FOTO: A trança tem início na lateral do cabelo, e continua por baixo , na raíz rente a nuca e termina onde está amarrado com a própria trança !


AH ! E falando em trança, estou com um post super bacana com três tranças bem diferentes pra mostrar pra vocês usarem e abusarem no verão ! Aguardem...

4 comentários:

  1. Gabi fiquei encantada com seu makeup! De onde eh essa sua sombra branca? Super cintilante! ;)
    Beijos.
    Camila Maia do
    http://blogdasmaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa sombra é de uma palette de 24 cores, são umas sombras cremosas. Mas eu nem sei a marca, porque ela é de uma amiga minha . Mas, quando eu souber eu te aviso pelo twitter !
    A branca é bem forte e cintilante mesmo.
    Beijos .

    ResponderExcluir
  3. Lindo vestido, tmb compro lá na tippo,só que no cestro...BJOS!!

    ResponderExcluir
  4. Hi there to every one, it's really a good for me to go to see this web site, it includes useful Information.

    Here is my web-site; ralph lauren sale

    ResponderExcluir

Oque você achou dessa vez ?