Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hello !

Olá girls ! Eu sei, eu sei, que rolou todo um esquecimento do blog pela segunda vez, MAS juntou chegada da viagem, com cansaço, com não conseguir passar as fotos do meu cel para o pc, e milhões de outros motivos! Espero que me perdoem....

Então, ainda to sem as fotos do meu cel, e to louca para mostrar pra vocês uma foto de um stand da Maybelline na Farmacity em Buenos Aires que é simplesmente P E R F E I T O!!! Tem de tudo, desde vários tons de base e pó, até os rímels LASH super conhecidos !

Mas sem fotos = NADA ! Então vou começar a falar sobre outras coisas que não são da minha viagem ok ????

Espero que todas vocês gostem... TO DE VOLTA !!!

Ah, quem quiser me seguir no twitter: http://twitter.com/GabrielaTorres_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque você achou dessa vez ?